sábado, 20 de junho de 2009

Política - Sarneys novamente por aqui.

Está no Estadão:

"Procurador pede ao Senado dados sobre mordomo de Roseana
Conhecido como 'Secreta', Amaury Machado é do quadro do Senado, mas trabalha na casa da ex-senadora

Rosa Costa e Rodrigo Rangel, de O Estado de S.Paulo

BRASÍLIA - O procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Marinus Marsico, vai pedir informações ao Senado a respeito do desvio de função do servidor Amaury de Jesus Machado. Conhecido como "Secreta", Machado é do quadro efetivo do Senado, mas em vez de prestar serviço à instituição, trabalha há vários anos na casa da ex-senador e governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB). O caso foi revelado em reportagem publicada pelo Estado. Amigos de Roseana contam que "Secreta" é uma espécie de faz tudo, um mordomo administrador da sua casa. "

De novo, de novo você aqui?!

Quais são os adjetivos mesmo? Inacreditável, incrível, incredível, espantoso, ridículo. Todos os limites da moral, da ética, dos bons costumes, da honestidade, da ombridade, da honra, enfim, todos os limites sociais foram quebrados por esta família. A estirpe dos Sarney contamina o Brasil com as suas maracutaias no Senado e nos mais diversos postos de trabalho do Governo.

Se José Sarney ainda possuir um resquício de homem-humano nele mesmo, nessa próxima semana ele renuncia à cadeira de Presidente do Senado. E leva com ele toda sua mesa diretora.

Seja homem, Sarney!

Sem mais. (Leia mais sobre os Sarney clicando aqui, aqui e aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário